Nasci em São Paulo e cresci no Rio de Janeiro, onde frequentei a Escola de Artes Visuais do Parque Lage. Quando voltei para São Paulo estudei na faculdade de artes plásticas da FAAP, mas o período mais importante da minha formação foi o que frequentei, como assistente, o estúdio de L. P. Baravelli.
Trabalhei muito tempo como designer, criando e produzindo luminárias, que tinham características mais escultóricas do que funcionais, mas hoje o trabalho como artista visual é mais importante para mim.
Quando vejo as pinturas das cavernas sinto uma linha que me conecta com a necessidade de expressão do ser humano e com os símbolos, o canal primal de comunicação.
Normalmente não faço desenhos preparatórios ou projetos, começo a trabalhar intuitivamente. A natureza é a minha principal fonte de inspiração, por isso atualmente moro numa fazenda no interior de São Paulo.
Participei de várias exposições coletivas no Brasil, nos EUA e na Europa.
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.